DEPOIMENTOS DOS ALUNOS DO CURSO NO TELECENTRO CIDADÃO, REFERENTE À SEGUINTE PERGUNTA:
“O que o Telecentro Cidadão significa para você e para a comunidade boavistense”?
(Os depoimentos foram digitados na íntegra)
TURMA: T 048
TURNO: NOITE
DATA: 20/04 a 13/05/10
Cristina Kuntzler
Precisamos

Marcia Noeli Wolf
Gostei m

Vera Lucia Kolling

Para mim o Telecentro foi uma ótima oportunidade para aprofundar meu conhecimento em informática. É uma ótima oportunidade também, para quem não tem noção nenhuma em informa´tica. Nossos filhos sabem mais que a gente, mas não sabem explicar, ou então não tem interesse em repassar o que já sabem
Ivete Atuatti
Para mim o Telecentro significou o início de uma caminhada no mundo da

Vera Lucia Wolf

O Telecentro para mim foi muito gratificante, pois me deu a chance de ver como é interessante as pesquisas sobre tudo o que você quiser saber, para a comunidade dá a chance às pessoas menos favorecidas.
Sidnei Bernardo Sipp
O Telece

Jorge G

Com a oportunidade em participar das atividades do curso Telecentro, quero agradecer a instrutora Liria, por demonstrar uma vasta capacidade, em expôr as atividades para que eu, como iniciante em informática pudesse obter um bom conhecimento de como usufruir destes tão belos e bons equipamentos adquiridos através do município com outros órgãos competentes, na qual temos certeza que este curso Telecentro foi de grande importância para mim e demais pessoas que puderem participar desta informação tecnológica, que um dia foi um sonho e hoje tornou-se realidade. Muito obrigado por sua dedicação. Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário